quarta-feira, dezembro 07, 2005

O Adeus a Nicole


A segunda passada foi um dos dias mais tristes da minha vida... A nossa querida e amada gatinha Nicole morreu. A gente tinha telas pelo apartamento todo, mas tinha uma janela emperrada quase no teto da cozinha, e a nossa Nicole, que era muito intrépida, inventou um jeito de subir, e escorregou lá de cima... A tristeza toma conta do meu coração. Nunca me senti tão culpado na vida, por não ter consertado o problema...

Perder nossa gatinha, um mês depois dela ter passado uma noite sumida, foi um baque para nós...

Levei ela para o sítio, e com a ajuda do amigo Bastos enterrei ela ao lado da minha cadela Shanti Lee...
A nossa cadelinha Billie que mora lá também participou, e rezei para Nossa Senhora ajudar a alminha da nossa linda gata persa.

É incrível como você se apega a um animal em tão pouco tempo... Ela dormia na nossa cama, estava sempre participando, todo dia dava bom dia para a Clarinha... A interação entre as duas era incrível... E pensar que eu ainda fiquei na dúvida antes de escolher a Nicole, pois tinha sofrido uma perda enorme com a perda da Shanti.

Estava comentando com a Diana que o céu é um lugar muito interessante, e sempre vai ficando melhor, enquanto aqui na Terra vamos perdendo pessoas e animais tão queridos...